Vamos brincar com Câncer? #NOT

Tirando o #Not, foi exatamente o que a canadense Ashley Anne Kirilow, 23 anos, pensou ao fingir que sofria de câncer de mama, receber dinheiro de doações e gastar tudo com uma viagem para a Disney.

De acordo com a polícia, a jovem aplicou o golpe em diversas instituições com o objetivo de receber doações para o tratamento da suposta doença. Para se legitimar, inclusive, chegou a raspar a cabeça e as sobrancelhas, além de parar de comer e com isso fingir os efeitos da quimioterapia.

Ashley, após raspar cabelo e sobrancelhas.

Toda essa "brincadeirinha" começou quando Ashley foi diagnosticada com tumor benigno no seio, e após isso, afirmou estar com câncer de mama. Com a notícia, foi doado certa de US$ 20 mil para seu tratamento e como se não bastasse, ela ainda fez amizade com uma instituição e os convenceu de levá-la à Disney, como último pedido.

A "pegadinha do malandro" pode custar à garota 2 anos de prisão se condenada por fraude.

Agora, pessoal, parem e reflitam. O que leva uma pessoa em sã consciência fazer uma coisa do tipo. Imagino que a menina acordou um dia e pensou:
"Nossa, queria tanto ir pra Disney, mas a grana está curta. Como fazer pra arranjar o dinheiro? Vejamos, eu posso começar a economizar desde já e ir daqui uns meses; eu posso fazer uma venda de garagem com algumas coisas que não uso mais; ou eu posso fingir estar sofrendo de uma doença terminal, receber doações e usar o dinheiro pra viagem. PERFEITO! Posso viajar e ainda ser uma completa FILHA DA PUTA ao mesmo tempo. Dois coelhos com uma caixa d'água só."
De todas as maneiras possivelmente ilícitas para se conseguir dinheiro, essa maluca atingiu o ápice da #PutaFaltaDeSacanagem quando decidiu usar de uma doença que convenhamos, nem mata tanta gente assim né... é "só câncer".

Vamos torcer pra que a senhorita Ashley Anne Kirilow aprenda sua lição com dois bons anos de cadeia e não resolva mais fazer brincadeirinhas do tipo.

No comments:

Post a Comment

Followers

Search This Blog

Total Pageviews